Saiba mais


SOBRE O CADÊCRISTO

Quem é Márcio Guerrero (Costa) ministro do Evangelho que mantém e administra este site?  (Editor)

Receber o e-book inédito o Grito de Deus.

Quem colabora e apóia este ministério?

Pelo que trabalhamos e porque trabalhamos neste site?

LEIA TAMBÉM COMO SURGIU O CADÊCRISTO?

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS E SEJA TAMBÉM PARCEIRO  DO CadêCristo na Internet.

AJUDE NA DIVULGAÇÃO DESTE SITE ATRAVÉS DE UM BANNER EM SEU BLOG OU SITE

NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ

SITES CRISTÃOS PATROCINADOS (SAIBA COMO TER SEU BLOG OU SITE PATROCINADO PELO GOOGLE)
—————————————————————————————

Servo e filho de Deus mediante a graça e o sangue do Cordeiro

Quem é Márcio Guerrero Costa ministro do Evangelho que mantém e administra este site?

Me converti aos 20 anos na Igreja Pentecostal do Deus Vivo em São Gonçalo – RJ, onde servi ao Senhor Jesus atuando em evangelismo em hospitais, orando por pacientes e distribuição de folhetos, evangelismo em hospitais infantis, orando por crianças internadas e pais em São Gonçalo – RJ, dirigindo também a escola dominical, e trabalhando no ministério de libertação de pessoas oprimidas pelo diabo, após quatro anos, servi como auxiliar do pastor Paulo César da Igreja Ebenézer – RJ, chegando a substituir o pastor durante 9 meses na transição de endereço da igreja, também trabalhei no evangelismo em casas, hospitais, pessoal e distribuição de sopão a moradores de rua de Niterói – RJ – Brasil, e pregando em diversas igrejas, cursei o seminário do Centro Evangelístico Internacional me formando no ano de 1996. Dirigi células familiares e de jovens com conversões a Cristo e ministrações da palavra de Deus nas células. Fui Consagrado a diácono na Igreja Batista Central do pastor Gilvan Junior e pastor Carlos André, dirigi o ministério diaconal por mais de um ano e dirigi também o ministério de oração. Atualmente sirvo ao Senhor Jesus na igreja Resgate de Niterói – RJ, apoiando o ministério do Pr. Claudio Silveira e Eliane, e o ministério do pr. Sérgio Ponce, recebendo apoio espiritual e cobertura para minha família. Sempre recebi apoio e cobertura espiritual do Pr. Pedro Moreti e Arlete em oração, atualmente pastores da Igreja Nova Vida de Nilópolis. Cursei o curso Casados para sempre, que ministrou profundamente ao nosso casamento, tivemos um novo casamento através deste ministério. Sempre apoiei diversos ministérios de Evangelismo dentre eles: Jornal Palavra da Cruz, Missão Semeadores da Paz, e Visão Evangelística Mundial, atualmente Homens de Nazareth. Meus principais dons e ministérios dados pelo Senhor são de Palavra, Evangelismo, Intercessão e Profético. Escrevi o livro O grito de Deus e atualmente administro o site www.cadecristo.com.br e apoio irmãos e ministérios que ainda não tem site na Internet atuando como ponte na inserção destes ministérios na Internet e facilitador ao acesso de novas tecnologias.


Receber o e-book o Grito de Deus.

O autor deste site escreveu um livro de graça e perdão sobre o relacionamento com o Pai de uma forma plena.

Se você desejar enviaremos um e-book inédito o Livro de DEUS registrado já na Biblioteca Nacional com os devidos direitos autorais em formato .DOC do WORD para ser impresso, este livro abençoará sua vida. Através destes links aqui você pode ler 2 capítulso em nosso site:

SINOPSE DO LIVRO O GRITO DE DEUS

CAPÍTULO O SILÊNCIO DO PAI

GRITANDO AOS CÉUS

Se você desejar ler o livro, mande-nos um e-mail através de pedindo o livro que enviaremos para edificar sua vida. Se após a leitura sentir em seu coração que deve ofertar a este ministério enviaremos informações, se assim desejar entre em contato pelo mesmo e-mail. Graça e paz.

Pelo que trabalhamos e porque trabalhamos neste site?

Trabalhamos neste portal porque desejamos que a Internet no Brasil e no mundo seja usada para glória e honra do Reino de Deus, com esse objetivo foi criado este mecanismo de busca e portal evangélico, para que irmãos em Cristo possam achar de forma clara e objetiva, conteúdo de qualidade cristão evangélico no Brasil, atualmente temos apoio espiritual da igreja Operação Resgate – Niterói-RJ, mas cremos que o próprio Senhor nos apóia quando nos dispomos a fazer o melhor para ele, nossa missão é tornar este portal uma referência evangélica no Brasil, pregações, estudos, igrejas, ministérios que sejam relevantes a nossa comunidade, e comunhão possam ser encontrados aqui. Quem tiver uma percepção do Espírito Santo que deve orar por este portal, por favor nos ajude em oração. Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós com sua graça, paz, misericórdia e graça abundante.

Quem colabora e apóia este ministério?

Homens e mulheres de Deus que colaboram e colaboraram neste ministério Pr. Claudio Silveira & Eliane Silveira (apoio ministerial e espiritual)

Pr. Claudio Silveira atualmente trabalha no ministério pastoral da Igreja Operação Resgate de Niterói – RJ. Pastoreou na Igreja Batista em Manhuaçu por 15 anos e meio, pastoreou os jovens da Igreja Batista Gestemani – BH (Ministério Jorge Linhares ) por um ano e sete meses, foi também o diretor do departamento de comunicação da igreja. E-mail: prclaudiosilveira@bol.com.br.

Pr. Pedro Moreti e pastora Arlete (apoio ministerial e espiritual)

Atualmente pr. Pedro Moreti e pastora Arlete cuidam da igreja Nova Vida de Nilópolis em Nilópolis, baixada fluminense, uma igreja abençoada que tem o lema, Aqui tudo se faz novo.

Evangelista Angelo Pancho (apoio espiritual através do ministério de intercessão Homens de Nazareth e projeto 300.000 Intercesores pelo Brasil).

DEUS TE ABENÇOE EM O NOME DE JESUS


O grito de Deus (livro)

Sinopse do livro O grito de Deus. O Grito de Deus é um livro devocional, que traz a cada um de nós a reflexão diária da caminhada e comunhão com o Pai de amor, traz a mensagem da cruz continuamente, Jesus gritou na cruz como forma de expressão máxima do seu ministério, pois sua missão …

Ver página »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>