↑ Retornar para Saiba mais

O grito de Deus (livro)

Sinopse do livro O grito de Deus.

O Grito de Deus é um livro devocional, que traz a cada um de nós a reflexão diária da caminhada e comunhão com o Pai de amor, traz a mensagem da cruz continuamente, Jesus gritou na cruz como forma de expressão máxima do seu ministério, pois sua missão foi cumprida, está consumado, Ele disse.

O Grito de Deus por nossos pecados estarem sobre ele, e o grito de Deus como mensagem ao homem, para o homem. Através deste livro o leitor pode avaliar sua comunicação com o Pai, de forma prática e empírica, avaliando através dos capítulos como tem sido a sua relação com Deus, como locutor e ouvinte, Pai e filho, Senhor e servo.

É descrito como que na caminhada cristã perdemo-nos facilmente de nossos ideais, missão, objetivos como filhos de Deus, devido as circustâncias e pressões da vida, trazendo ao leitor uma reflexão profunda de como voltar a paixão por Jesus de Nazaré, através de princípios básicos que devem ser exercitados em práticas diárias, como crer somente, oração, meditação na palavra de Deus, e convite a participação diária de Deus na vida da pessoa.

Há um forte apelo emocional em alguns capítulos especialmente, “Brados de vitória”, “Quando ouço Deus gritar” e “Gritos de Dor” que traz à tona questões fundamentais da vida cristã, como a culpa que o homem atribui a Deus de todo o mal que é praticado no mundo, mostrando como a alma de cada pessoa, muitas vezes se desespera pensando em um Deus sarcástico e indiferente ao sofrimento humano, mas que na verdade sofre profundamente ao ver a sua criação optando pelo mal.

Toda a obra é permeada de especial resgate a oração, como forma de aprofundar a intimidade com o Senhor, o grito aos céus é dado através do clamor como narrado em um capítulo, o livro mostra que a inteligência do sucesso do homem que é um discípulo se dá na dependência completa de Deus, através de submissão a vontade do Pai, pois o fracasso do homem em seus projetos pessoais acontece devido a independência e uma vida sem Deus. Nos capítulos finais é mostrado como o quebrantamento através da oração, humilhação e a busca insistente a Deus, modifica completamente a vida do cristão, trazendo de Deus alegria e paz aqueles que tem a alma cansada e angustiada, mostrando como Jesus foi amigo de Lázaro, e por ele chorou, Deus tem o mesmo sentimento de amizade por nós, e que nos tornar seus amigos e filhos especiais.

Esta obra pretende trazer ao leitor uma leitura reflexiva e única, com lições espirituais e reais através de um sentimento de identificação comum de que com Deus temos relacionamentos muitas vezes superficiais, e não profundos, através deste livro o leitor poderá vivenciar um novo estado de espírito para ter intimidade com Deus dedicando sua vida a Ele.

ESTE LIVRO É PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS TENDO O SEU DEVIDO REGISTRO NA BCN – BIBLIOTECA NACIONAL BRASILEIRA SENDO CEDIDO PARA EDIFICAÇÃO DE VIDAS, MAS NÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO DO MESMO E CÓPIAS INDEVIDAS PARA VENDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>