«

»

abr 14

Banda Dread Zion leva mensagem de paz a todas as tribos através do Reggae

A banda Dread Zion, formada em 2005 pelo Pr Lu de Souza, tem em seu objetivo maior levar a sua mensagem de paz à todas as tribos, através do reggae, proclamando a união, respeito e companheirismo.
A banda tem em seu currículo dois Cds independentes : 1º o single “BABILÔNIA” com 4 músicas, destaque para a música “DEUS JÁ QUER” e o Cd “ONDE O CÉU É LIMITE” com 10 músicas, destaque para a música “Onde o céu é o Limite” que conta com a participação de Tayná R. Machado no backing.

A banda que começou como projeto de verão, teve voos mais altos do que haviam planejado, tocando em igrejas, shows, acampamentos, bares e em varias
cidades do sul do Brasil. A partir de meados de 2008 teve toda sua rotina mudada, quando ficou decidido virar a página da banda que até então era um projeto secundário.

Pastor Lu - Banda Dread Zion

Pastor Lu - Banda Dread Zion

Partindo então para profissionalização da mesma, hoje a banda conta 12 músicos sendo 4 metais, 2 guitarras, 1 teclado, 1 percussão, 1 baixo, 2 backings e Pr Lu nos vocais. cartaz-lu-dread-zion
A banda tem um compromisso de amor com Deus, crendo que seu verdadeiro salvador chama-se Jesus Cristo, e aprenderam seguindo seus passos, que o respeito pelo livre arbítrio dos homens é a maior prova de seu amor pela humanidade. Pregando que a Babilônia cultuada negativamente pela cultura Rastafari, é toda a socialização separatista que leva os homens a uma disputa diária em qualquer âmbito econômico ou religioso. Não fazemos apologia a nenhum tipo de droga lícita ou ilícita que mantém o ser humano dependente. Usamos nossas vidas como exemplo de escolha, quando falamos dos assuntos citados.
A banda tem todos os seus componentes membros ativos em igrejas diferentes,Mostrando na pratica a busca por diversidade.

Que Deus abençoe tua vida.

Pr Lu de Souza

CONTATOS:

048 – 9627 2604

048 – 88016647

048 – 2102 7787

luedreadzion@gmail.com

pastorlu@mc2.org.br

DIVULGAÇÃO

www.myspace.com/luedreadzion

1 comentário

  1. Renan

    Conheci este trabalho ontem, a banda merece respeito está no tope.

    Renan de Itabatã-Mucuri- Bahia

Comentários foram desabilitados.