»

fev 26

Homossexualismo é comportamental – Pr. Silas Malafaia

O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, participou nesta quarta-feira, dia 24, do programa do Ratinho, no SBT. O debate envolveu o polêmico projeto PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. O presidente da Associação Vitória em Cristo enfrentou a autora do projeto, a ex-deputada Iara Bernardes. Pastor-Silas-Malafaia

Os convidados foram recebidos pelo apresentador do programa, Carlos Massa, o Ratinho. Um vídeo explicou os fundamentos e o que propõe o PLC 122/06. No vídeo o pastor Dilmo dos Santos, da AD do Brás, lembrou os perigos da aprovação. “ Esta lei favorece alguns em detrimento de outros”, criticou. O representante da ONG Corsa, que defende a comunidade LGBT, Lula Ramires, esclareceu que o projeto equipara preconceito ao racismo. “ Ninguém é homossexual para afrontar Deus”, apontou.

Após o vídeo, em que a população se mostrava dividida, Ratinho deu a palavra a Iara Bernardes. Num primeiro momento ela apresentou números e mostrou como o Brasil é um país homofóbico. “O PLC 122/06 foi uma necessidade na defesa dos direitos dos homossexuais”, declarou.

Silas Malafaia deu o tom do debate e citou que, antes mesmo da lei ser aprovada e votada nas comissões do Senado em toque de caixa, comunidades gays tentaram tirar seu programa da Band no ar. “Esta lei criminaliza a opinião. Ela tem aberrações, é uma vergonha. A lei deveria se chamar  Lei do Privilégio”, alfinetou.

Questionado por Ratinho se homossexualismo é genético, Malafaia disse que só há dois genes humanos: macho e fêmea. “Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental. È um retrocesso, uma mordaça.” Iara Bernandes logo confirmou: “Temos que colocar uma mordaça em quem ofende e agride os homossexuais”, finalizou.

Data: 24/2/2010 19:08:48

Fonte:- http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=7744

Comentário:

Vejo que o nosso Deus ainda está no controle de tudo.

E Ele não precisa de vice-Deus para ensiná-lo como devem acontecer as coisas em dias difíceis.

Nós evangélicos (incluindo a minha pessoa) temos mania de ver em tudo o diabo.

Nesta situação que se refere ”PLC 122/06.” , vejamos pelo lado bom.

Agora teremos que exercitar o fruto do espírito, e aprenderemos na marra a amar o próximo. Como missionário itinerante toda vez que faço apelo chamando a frente do púlpito para receberem uma oração, as prostitutas, os homossexuais, os bandidos os traficantes, os pedófilos, os assassinos. Ninguém vem receber a oração.

Não seria dever nosso como cristão buscar a centésima ovelha?

Cadê o povo que precisa conhecer a Deus?

Não será uma ótima oportunidades de conhecê-los assim que eles saírem o armário?

E o que vamos fazer? Dar a mão para os homossexuais e louvar a Deus com eles?

Beijá-los na face e dizer, paz do Senhor?  Abraçá-los e orar com eles?

Ou vamos desistir de ser cristão( = Cristo)?

Sabemos quantos dizimistas temos, mas quantos gays temos em nossas igrejas hoje?

Sabemos quanto entrou de oferta, mas quantos membros precisam de uma visita em suas casas?

Aproveitando esta oportunidade, gostaria de indicar um livro que narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo.  À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam.  A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

O autor é Charles Sheldon e o livro ‘’Em seus passos o que faria Jesus?’’ foi  publicado pela primeira vez em 1896.

21 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Uedson

    Vi o vídeo do debate , e te digo tbm ao ler o comentario aí em cima.
    Somos Cristãos e não devemos concordar com os pecados, devemos amar sim os homosexuais como criatura para mostrar a eles o caminho certo a seguir, porém não dar ênfase a esta lei que dá tanta autoridade a uma pratica que ira trazer sim como foi dito, uma mordaça para a sociedade, e inclusive para nós cristãos..
    Deixo duas Questões:
    Você acharia certo seu filho ver casais de homosexuais se beijando na rua, e ele te perguntar na frente dos homosexuais, como as crianças fazem as vezes na inocencia, porque eles estão beijando sendo dois homens? ou se ele sendo criado com o pensamento de que se casam homem e mulher, te falar na frente deles para vc não deixar eles bjarem, e vc não poder falar nada porque senão seu filho pode ver vc indo parar numa delegacia e ser preso de 2 a 5 anos por ter sua opnião contra este comportamento?
    Como cristão, sou contra qualquer tipo de violencia contra homosexual e contra qualquer pessoa de qualquer raça , religião etc…, pois temos que amar uns aos outros, mas também sou totalmente contra o pecado, independente de qualquer situação.
    Jesus abençoe vcs grandemente!!
    Abração abençoado.

  2. Cleber

    Por que vocês que se dizem “cristãos” e que deveriam amar o próximo como lhes foi ensinado pelo seu cristo não fazem algo mais útil para o bem estar das pessoas? Por que o que é diferente incomoda tanto vocês?
    Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e estabelecidas, o dia que existir uma única evidencia cientifica da existência de deus e de jesus vocês podem falar de “genes” de macho e fêmea.
    Dai eu lhes digo que no reino animal vários animais tem relação homossexual teriam eles também desvio de caráter?
    Esse homem não sabe o que diz porque como todo evangélico se baseia em ilusões. É na bíblia que tem mais de “2.500” contradições que voc~es se baseiam para dizer o que é ou não certo?
    Isso o que esse sujeito faz não é um passo do nazismo?
    Esse homem é uma ameaça a sociedade e deveria ser banido dos meios comunicativos para as massas.

  3. nell

    cleber, vc é um idiota!!!!!

  4. EBERT

    como a criadora da lei falou que o numero de homossexual é grande e por isso achou melhor criar a lei para a igualdade, então por que ela não cria uma lei para liberação do uso do crak, da cocaina, por se tratando de numeros os viciados são bem maires que os homossexuais… na verdade tanto os homossexuais como os viciados precisam ser curados essas pessoas precisam conhecer a CRISTO de andar com ELE e não apenas de ouvir falar DE CRISTO. Alguns programas de tv só sabe criticar os evangelicos, mas não contam o que DEUS atraves da igreja esta fazendo em muitos lugares..

  5. erika

    cleber vc é totalmente anti bíblico… ta precisando ler a bíblia hein? vc não conhece Deus… isso q vc diz é blasfemia oro pra que Deus te perdoe por isso!!!

  6. Antonio

    Essa idéia de tentar forçar a existência de um terceiro sexo, é abusrda. Mas está aos poucos sendo disseminada pelos homossexuais que trabalham nos meios de comunicação, principalmente na Globo, com suas novelas.
    O homessexual normalmente é envolvido na infância ou adolescência. Como o cérebro é dinâmico e padroniza tudo aquilo o que representa prazer, seja a droga, o paladar e até o sexo, naturalmente o individuo fica condicionado ao entendimento àquela forma de sexo. Um caso que demonstrou muito bem isso, foi o homossexualismo entre os indios Ianomamis. Após 30 anos hospedando um pesquisador francês, os Ianomamis, que não tinham nem conceito de homossexualismo, hoje tem vários em sua tribo. Eles dizem que na época dos seus pais não haviam homessexuais em sua tribo.
    Mas enfim, cada qual cria os filhos como quer,isto é uma coisa ,mas nos tornar reféns deles, é um absurdo completo.
    Os cristãos ficaram calados, não se envolvendo em política,dando espaço para um bando de politicos pseudo-humanistas que passam por cima do direito de credo dos outros. A bíblia mostra que o homossexualismo é abominável a Deus. Por isto não concordamos com ele.
    Já ouvi muita gente dizer “Deus não faz acepção de pessoas”. É verdade,não faz. Mas Deus faz acepção de conduta, de comportamento.
    Os parlamentares do PT querem fazer do Brasil um estado laicista, como a antiga União Sovietica. Não vamos mais nos calar.
    Estamos em uma ditadura Gay ? Os parlamentares estão legislando para quem afinal? Já perguntaram à população sobre qual posição quer?

  7. editor

    Saulo agradecemos pelo depoimento. Deus te abençoe.

  8. Renato

    Ignorância é força.
    Feliz Idade das Trevas pra vocês.
    Deem uma estudada em embriologia e fisiologia algum dia, especialmente na parte de hormônios e diferenciação sexual. Não que eu ache que vão aprender alguma coisa.

  9. lucas

    Nada pode ser mais repugnante do que a idolatria doentia, imoral e sem fundamentos reais que os malditos patores pe regam em seus cultos abominaveis,nao há nada mais imoral do que usar a palavra de Deus contra Deus, nao ha nada mais imoral do que usar a palavra de Deus para discriminar e segregar qualquer pessoa. O amor deve ser propagado e nao repreendido. Aos evangelicos que se sentirem ofendidos, meu pedido de perdao, mas, uma vez que se sentem a vontade pra julgar e “curar” o homossexualismo, me sinto a vontade pra acha-los seres inferiores, uma vez que julgam seu heterossexulismo superior a meu homossexualismo.
    Acredito do fundo do meu coração homossexual que voce merecem essa mente pequena, essa falta de amor e esse governo do PSDB que tao orgulhosamente apóiam, só nao consigo descobrir qual dos dois é menos digno.

  10. lucas

    só mais uma coisa que li aqui e quase ao pude acreditar no que meus olhos estavam vendo, um dos posts compara a legalizaçao da uniao civil entre pessoas do mesmo sexo, a legalizaçao de drogas como o crack e a cocaina.
    Esses evangelicos que tanto amam todo mundo de forma igualitaria, sao os mais preconceituosos e pseudo conservadores.
    Adoro os falsos milagres que voces conseguem na televisao, adoro ver as pessoas passando necessidade para manter o luxo de seus templos e seus pastores, é isso mesmo, é assim mesmo que Jesus vazia, ele tinha uma mansao de marmore carrara na florida, carros importados blindados, milhoes de dolares em contas secretas, e ainda tinha tempo de fazer milagres (sim fui ironico, caso a sua mente evangelica e pequena nao tenha percebido).
    Mas é isso ai, vamos julgar uns aos outros, vamos nos achar superiores perante nosso proximo, e vamos usar o nome de Deus para promover esse Amor com cara de ódio. Somos a sociedade que merecemos ser, temos a religiao que merecemos ter, temos a orientação sexual que nos foi dada quando o unico milagre que realmente acontece todos os dias, no mundo inteiro nos foi concedido, o milagre da vida, mas nao vamos falar disso, vamos aproveitar nosso tempo na Terra para julgar, segregar e criticar… acho que Deus ficará feliz com isso. =/

  11. sonia

    Muito forte o depoimento do Saulo!Pena que nao colocaram td mas deu pra ver que trabalho maravilhoso que fizeram com vc e que maravilhosa é a graça de Deus!Gostaria muito de entrar em contato com vc Saulo porque seu testemunho precisa ser divulgado muito mais!Vc nao vai às comunidades desse país para falar de tantas bênçãos? Sou pastora e gostaria de encontrar seu endereço.Abraços e paz!

  12. Danilo

    ISSSO MESMO SILAS VC TA MAIS QUE CERTO.TE APOOIOOO

  13. Danilo

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SILAS MALAFAIA VC ESTA MUITO CERTP SILAS COMBATA ESSA FALTA DE VERGONHA MESMO..DEUS TE LEVANTOU NA TERRA PRA SER A BOCA DO SERVOS DE DEUS QUE NOA POODEM MUITAS VEZES OPNAR EM PUNLICO..DEUS TE AJUDE MAEU IRMAO A UM POVO Q ORA E CLAM POR VC VAI EM FRENTE NAO TEMAS NADA E NEM NIGUEM!!!!!11

  14. Danilo

    LUCAS MEU FILHO E BOM VC LER MAIS A BIBLIA DO Q FICAR AI FALANDO …… VC NAO SABE DE NADA E AINDA QUER OPNAR ME DESCULPE SE TE OFENDO MAIS DEUS FEZ HOMEN HOMEN E MULHER MULHER ACABOU . FINAL QUEM E VC E OUTROA I PRA QUERER MUDAR SE ARREPENDAM ENQUENTO HA TEMPO….E HA A SUA IRONIA VAIO ACABAR DESTRUINDO VC MESMO..GENTE Q NAO LER A BIBLIA E DEPOIS Q OPNAR E BOM FALR DO Q CONHEÇEMOS SE NAO CONHÇE FICA CALADO QUE E MELHOR!!!!

  15. Henrique

    Acredito que devemos respeitar todas as opiniões, porém acredito que se o ibjetivo do debate é achar uma soluçao para o caso, não é discutindo quem estar certo ou errado que vai resolver. As pessoas dramatizam demais quando se refere a lei ao direzem que nao podem comentar que é errado duas pessoas do mesmo sexo se beijarem publicamente, também não é assim né gente, não vamos substimar a inteligencia de ninguem. Se os homessexuais devem ser respeitados e se todos sao a favor no que diz respeito a proteçao dos homossexuais, como sera feita essa proteção senao existe 1 lei para isso? Quanto a questao religiosa quem somos nós pra dizer o que é certo ou o que é errado? Deus julgará todos nos individualmente,e quem somos nós pra entender o tamanho do seu amor e os seus misterios? Agora uma coisa eu afirmo com toda certeza, Deus ama a todos nós, inclusive os homossexuais!

  16. beto

    silas malafaia é muito ignorante, as ideias dele parecem medievais, ” COMPORTAMENTO ” , SE HOMOSSEXUALISMO FOSSE COMPORTAMENTO, o planeta inteiro seria gay, ou todos ja teriam passado por uma experiencia homossexual, sabe qual é a verdade ?
    QUEM É GAY MORRE GAY, QUEM É HETERO MORRE HETERO. DEUS NÃO DIZ A SOLUÇÃO PARA O HOMOSSEXUALISMO NA BIBLIA, vai de cada um abrir a mão da vida pra segui-lo, quem é gay tem um caminho mais dificil, mas só Deus irá julgar. MESMO PRA QUER SE PREOCUPAR COM O HOMOSSEXUALISMO QUANDO EXISTE A MENTIRA, E ESSA SIM É MAIS DO QUE GENETICA E COMPORTAMENTO, É MUNDIAL, TODOS JA A PRATICARAM. TANTOS FALAM, FALAM E FALAM, POREM NADA MUDA CONTINUAM TODOS GAYS E TODOS HETEROS.

  17. beto

    NÃO HA REMEDIO PARA HOMOSSEXUALISMO, NÃO HA REMEDIO PARA HETEROSSEXUAIS.

  18. Wagner

    Boa noite, irmãos.
    A graça e a paz esteja com vocês.
    A questão não é que devemos julgar os homossexuais ou discriminá-los. Nós devemos amar a todos os irmãos em Cristo Jesus.
    Isso não significa aceitar a esta lei que tem o alcance muito maior do que simplesmente defender juridicamente os homossexuais.
    Por favor, se informem sobre a lei e seus efeitos, e como a mesma foi aprovada na primeira fase.
    Esta lei é uma aberração jurídica!
    Que Deus abençoe a todos.

  19. Elenilson

    ta certo silas -x-x-x. Deus criou homem e mulher e ñ gay.eu acho que eles se esqueceram de colocar na bíblia que Deus criou os gays. pq na minha ñ tem. e na bíblia de Dilma tem? pq na minha ñ tem, olha que eu ja li a bíblia toda e ñ achei. eu quero pra vcs me da o o capítulo e o versiculo! aguardando resposta

  20. leco

    rapa. quando batem em gay eles predem, e quando batem em cristão eles ñ prendem. isso é uma falta de respeito pra igreja evangelhica. tem de criar é uma lei pra isso (IJE) IGREJA EVANGELHICA.Denucie quem te bater meu irmão.quem concorda entre no meu facebook: eelenilson. fique na paz

  21. Marcio

    Nunca li tanta besteira junta, é incrivel como a falta de conhecimento muda a mente das pessoas. Alguem ai em cima disse que Deus fez o homem e a mulher nao o gay, mas ate onde sei Deus tambem nao fez o carro e aposto que ja andaram em um nao é mesmo? A todos aqueles que usam a biblia para atacar e defender esse ponto de vista irracional, que procurem conhecer a historia do cristianismo, e ver as atreocidades que ja foram cometidas em nome de Deus, a biblia já foi usada para justificar a escravidão, e hoje é usada contra homossexuais, e amanhã o que será? Não se esqueçam que a mesma biblia que ” condena ” homossexuais tambem diz que as mulheres nao devem se manifestar na igreja e no entanto existem mulhere pastoras e porque nao se condena isso tambem? quando questiono pastores sobre isso sempre respondem: essa passagem é simbolica, porem quem somos nos pra dizer o que é simbolico e o que nao é? Prestem atenção antes de dizerem abobrinhas, se fossemos seguir tudo o que a biblia diz simplesmente acabariamos todos presos. Ter fé é uma coisa e ser fanático é outra. ” Quando temos certeza da nossa sexualidade, a dos outros simplesmente nao interessa, agora se te incomoda…”

Comentários foram desabilitados.