«

»

abr 20

Valéria Rodrigues lança CD pela Line Records

Em breve um cd especial e abençoado de Valéria Rodrigues será lançado. Uma nova distribuição vem para somar ainda mais ao casting Line Records. Trata-se da cantora Valéria Rodrigues, que firmou parceria para o lançamento do álbum “No Monte Estarei”. O trabalho já está em fase final de produção e em breve poderá ser encontrado nas principais lojas do país.

Valéria Rodrigues lançamento de CD

Valéria Rodrigues lançamento de CD

Na Line Records a artista está estreando, mas em carreira independente já lançou quatro CDs e um DVD. Natural da cidade de São Paulo, Valéria começou a se destacar no meio musical ainda muito pequena. Aos sete anos a cantora já cantava em sua igreja e, aos 15, ingressou no grupo “Renovação”, coral feminino no qual executava a voz soprano.

Foi também nesta época que Valéria teve uma de suas principais experiências com Deus. A artista foi curada de leucemia e meningite durante um momento de adoração. “Foi um milagre muito forte na hora do louvor, quando buscava e adorava a Deus com a canção ‘Passeia Espírito Santo meu Deus, no meio do Teu povo aqui, liberta os cativos que estão a sofrer e dar-lhes o renovo em todo viver’”, relembra a cantora, que anos depois foi abençoada com o lançamento do primeiro CD.

Atualmente, Valéria desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira e comemora o lançamento do primeiro trabalho pela Line Records. “No Monte Estarei” reúne 14 faixas que favorecem a voz doce e flexível da cantora. Como bônus, o álbum traz as canções “Mulher de Deus” e “Quero Ser Fiel a Ti”, além de uma oração com o Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O estilo Louvor e Adoração predomina no repertório, mas desta vez Valéria inova ao trazer canções como “Vem Senhor”, em estilo árabe com a participação de Queila Martins; “Pelo Espírito”, com uma pegada pop rock mesclada ao hip hop, em dueto com Pregador Luo; e a romântica “Faz Parte de Mim”, dividindo os vocais com Rodrigo Mozart. Os carros-chefes do álbum são “Me Derramarei” e “Santidade”, músicas gravadas ao vivo na Igreja Avivamento da Fé, em São Paulo, e no Espírito Santo, com a participação do Força Jovem Capixaba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
(21) 2125.1700

1 comentário

  1. caroline mundim

    Peço ajuda em oração aos irmãos. Sinto-me triste. Eu e meu namorado tínhamos planos, vivíamos bem, felizes, e nos amamos muito. Mas esta relação está rompida devido o ciumes doentio de Francisco. Ele está possuído de ciumes, atormentado pelo passado frio, osbcuro, não consegue se livrar. Ele está vivendo paranóico. Nós planejamos um futuro, casamento, filhos e hoje tudo acabado pelo fracasso do ciume que tomou conta dele. Ele chegou a me dizer que não confia em ninguém , nem mesmo na roupa que ele veste. Ele e eu estamos sofrendo muito. E eu acredito que Deus pode fazer um milagre na vida dele, na nossa vida. Peço a Deus que possamos nos reencontrar alegre e curados. Eu imploro por um milagre. Fazem 7 dias que nem nos falamos mais. Me ajudem nessa intercessão, Francisco precisa da cura, da salvação. Peço também por um milagre na vida de minha amiga Lucinda recem chegada em Brasília. Perdeu o pai e está sofrendo perseguição no trabalho, ela está desanimada, vamos ajudá-la em oração. Peço por minha filha Laura que não se afaste de mim, pois ela está muito apegada ao pai e não quer mais ficar comigo em minha casa. Peço uma mudança e providência em minha vida, e pelo milagre na vida do Francisco. Muito obrigada.

Comentários foram desabilitados.